sexta-feira, 7 de julho de 2017

Cláudia Mendonça - Essenciais de Verão para levar na Mala

Olá meninas (os),

Hoje trago-vos um post feito pela Cláudia para vocês... Espero que gostem eu cá adorei :)


Hoje vim aqui ao blog Your Look Your Beauty dizer-te os meus 4 essenciais de Verão para levar na mala.

Tenho de te confessar um segredo, eu sou daquelas pessoas que só carrega o baton na mala, mas que têm pelo menos mais 3 produtos espalhados pelos vários espaços onde passo o meu dia.

 Deixa-me que me apresente, sou a Cláudia do blog The Stylish Beauty e vou-te contar os meus essenciais.




Na mala como te disse não pode faltar o baton. Quer seja Verão quer seja Inverno este é aquele item de maquilhagem que eu não saio de casa sem.
Outro produto que não dispenso é o perfume. Tenho sempre comigo uma amostra e quando tenho a possibilidade no trabalho tenho lá outro. Digam-me lá, se não existe coisa mais sexy e agradável que uma mulher a cheirar sempre bem?
Os meus próximos essenciais combatem as minhas necessidades. Tenho um cabelo super seco. Acreditam que fica impossível de pentear com este calor? É verdade. Então tenho sempre uma bruma no trabalho para ir re-aplicando ao longo do dia. Uso pelo menos duas vezes ao dia. No que toca à pele ela também é especial. Tenho pele mista na face e acaba por requer um refresco no Verão. Assim uso a água termal, quer para refrescar, hidratar dar à maquilhagem um ar de acabada de fazer durante o dia todo.



E agora que te contei os meus segredos de Verão, diz-nos a mim e à Soraia quais são os teus!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)